MTV gratuito da Apple: Apple Music TV. Chegará a mais países?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O ano de 2019 foi marcado por novos serviços da Apple como Apple TV+, Apple Arcade ou Apple News+. Este ano juntaram-se também a outros como iCloud e Apple Music com a chegada do Apple One, pacotes de subscrição ainda não disponíveis e que permitem unificar vários deles a um preço mais baixo. E ontem, para surpresa de todos, foi lançado Apple Music TV. Este é realmente um serviço gratuito e não tem nada a ver com os anteriores de certa forma, embora tenha uma série de recursos marcantes, sem ter que pagar o preço da assinatura da apple music .



Apple Music TV apenas nos Estados Unidos, por enquanto

A MTV provavelmente soa familiar para você, um canal de televisão popular originalmente focado em conteúdo musical e que nos últimos anos adicionou diferentes programas com conteúdo mais variado à sua programação. Pois bem, poupando a distância, a nova Apple Music TV herda a funcionalidade inicial desta popular televisão. Sem fazer muito barulho, a empresa de Cupertino lançou este canal exclusivo para os Estados Unidos, embora não na televisão, mas por streaming em dispositivos da marca.



Inicialmente, o serviço foi lançado com um TOP 100 com as músicas mais ouvidas na história da Apple Music e depois continuou com a transmissão ininterrupta de clipes de música de todos os tipos sem levar em conta sua popularidade, embora todas as músicas estejam disponíveis no serviço de música da empresa. Sabe-se que na próxima quinta-feira será lançado Carta para você por Bruce Springsteen , o último álbum de The Boss e que também dá nome ao seu documentário na Apple TV+. Pois bem, este dia será escolhido pela empresa para encher a grelha ao longo do dia com música de Nova Jérsia.



Apple Music TV

Como assistir a Apple Music TV

Como dissemos antes, este canal de televisão de música está disponível apenas no país de origem da Apple. É acessível tanto pelo aplicativo Apple TV quanto pelo aplicativo Apple Music, tendo acesso também pelo site da empresa. Embora sua real finalidade ainda não tenha sido especificada, tudo indica que é um movimento para promover seu serviço e que ao final servirá de trampolim para a empresa lançar novos videoclipes e músicas dos melhores artistas da cena musical. .

Conhecendo as pretensões da Apple com a inclusão em novos setores como o audiovisual, não seria de estranhar que tivessem ideias maiores com este canal e até mesmo realizassem galas de premiações massivas no futuro no mais puro estilo MTV. No entanto, essas são teorias no momento e a empresa nem havia anunciado isso anteriormente. De qualquer forma, não devemos esquecer que a música é um setor já bem conhecido da Apple depois de ter servido como parte fundamental da digitalização da indústria com o lançamento do iPod em 2001. Seja como for, teremos que fique atento ao futuro desse canal e veja se ele acaba se espalhando para novos países.