Desfrute de tênis no seu iPhone ou iPad com esta compilação de jogos

O iPhone e o iPad são dois dispositivos que podem ser usados ​​para uma infinidade de funções, produtividade, fotografia, vídeo, redes sociais... e para jogar. Eles são um meio fantástico para o seu tempo de lazer que pode gerar muita diversão, portanto, e se você também é um amante de esportes de raquete, hoje trazemos uma coleção de jogos de tênis que você pode desfrutar tanto no seu iPhone quanto no seu iPad .

Desafio Virtua de Tênis

Virtua Tennis

O famoso Virtua Tennis, desenvolvido pela Sega, também chega ao iPhone e iPad. Novamente, se você é fã de jogos de tênis, conhecerá essa saga. Possui gráficos 3D e controles táticos para oferecer a experiência mais realista possível. Você poderá competir contra 50 jogadores diferentes e em até 18 estádios internacionais.

Desafio Virtua de Tênis Desafio Virtua de Tênis Baixar Código QR Desafio Virtua de Tênis Desenvolvedor: SEGA

Acerte o Tênis 3

Acerte o tênis

Hit Tennis 3 é um jogo com a dinâmica mais simples possível, você precisa arrastar ou deslizar o dedo para acertar a bola. É um dos jogos de tênis mais populares que você pode encontrar na App Store. Possui 24 torneios em 7 locais diferentes distribuídos ao redor do mundo.

Acerte o Tênis 3 Acerte o Tênis 3 Baixar Código QR Acerte o Tênis 3 Desenvolvedor: Apps focados LLC

Jogo Aberto da Austrália

Aberto da Austrália

O jogo oficial do Australian Open, um dos torneios internacionais mais importantes do tênis. Nele você pode criar seu próprio jogador e transformá-lo no novo campeão do Aberto da Austrália, ou se preferir, para ganhar experiência e treinar, também pode curtir partidas rápidas. Você também tem a capacidade de desbloquear todos os jogadores registrados para o Australian Open 2019 e experimentar como a dificuldade do jogo aumenta. Possui controles simples e intuitivos para que você possa desfrutar deste fantástico jogo assim que fizer o download.

Jogo Aberto da Austrália Jogo Aberto da Austrália Baixar Código QR Jogo Aberto da Austrália Desenvolvedor: Tênis Austrália

Bastão de tênis

taco de tênis

Um jogo simples de jogar, mas difícil de dominar, oferecendo uma jogabilidade rápida e suave acompanhada por uma enorme variedade de jogadores elegantes com recursos exclusivos que você pode desbloquear e usar para jogar. Você poderá ganhar troféus no Desafio Diário, melhorar seu jogo nos treinos, desbloquear até dez quadras diferentes e setenta jogadores e, claro, enfrentar os maiores jogadores no modo World Domination.

Bastão de tênis Bastão de tênis Baixar Código QR Bastão de tênis Desenvolvedor: Stick Sports Ltda.

Gerente de tênis TOP SPEED 2020

Velocidade máxima

Todos os amantes dos videojogos de ténis conhecerão esta marca, TOP SPEED é um clássico nas consolas, e agora também na App Store. Neste jogo você poderá gerenciar a carreira de um tenista promissor para levá-lo à glória. Participe do circuito profissional de tênis para jogar cada torneio, você também pode escolher cada um dos membros de sua equipe e tomar decisões sobre as táticas a serem usadas durante as partidas.

TOP SEED Tennis Manager 2021 TOP SEED Tennis Manager 2021 Baixar Código QR TOP SEED Tennis Manager 2021 Desenvolvedor: Gaminho

Tennis Go: Turnê Mundial 3D

Partida de tênis

Com uma imagem de alta definição e 4D, você vai gostar muito deste Tennis Go, um jogo que oferece uma jogabilidade simples e intuitiva e que fará com que você estabeleça uma estratégia para atingir os níveis mais altos. Possui um sistema de atualização de personagens que o torna semelhante à categoria de RPG, portanto, você terá que se esforçar para melhorar as habilidades de seu personagem e se tornar o rei do circuito.

Tennis Go: Turnê Mundial 3D Tennis Go: Turnê Mundial 3D Baixar Código QR Tennis Go: Turnê Mundial 3D Desenvolvedor: Xiangzhou Zheng

Open de Tênis 2021

Desfrute de tênis com este jogo que o levará pelos principais torneios do mundo, incluindo o Aberto da Austrália. Possui diferentes níveis de habilidade individual, diferentes estilos de jogo e movimentos que foram criados com atenção cuidadosa a cada detalhe.

Tennis Open 2021: jogo de tênis Tennis Open 2021: jogo de tênis Baixar Código QR Tennis Open 2021: jogo de tênis Desenvolvedor: Inlogic Software s.r.o.

Confronto de tênis

Desfrute de um jogo de tênis em ritmo acelerado que se adapta a todas as idades com controles simples e altamente intuitivos, você realmente só precisa deslizar o dedo para jogar, o que significa que você pode aproveitar este jogo mesmo com uma mão. Possui dinâmicas de alto nível que podem ser bastante complexas, tanto que, se você quiser dominar o jogo de capa a capa, precisará de muita prática.

Tennis Clash: Jogo do Campeão Tennis Clash: Jogo do Campeão Baixar Código QR Tennis Clash: Jogo do Campeão Desenvolvedor: Estúdios de vida selvagem

Tênis de madeira

Um jogo de tênis diferente, no mais puro estilo arcade. Desbloqueie personagens, bolas e compita com seus amigos em seu fantástico modo multijogador local. Possui gráficos em pixel art, mais de 20 personagens, incluindo Timberman, mais de 30 bolas e 10 quadras diferentes.

Tênis de madeira Tênis de madeira Baixar Código QR Tênis de madeira Desenvolvedor: JOGOS DIGITAIS DE MELODIA KITAJEWSKI I STALEWSKI SPÓŁKA JAWNA

Ultimate Tennis

É um jogo de simulação de tênis que combina este esporte com o RPG que possui gráficos impressionantes. Graças ao seu componente de RPG, este jogo oferece um grande número de opções para melhorar e personalizar seus personagens, que você pode usar nos diferentes modos de jogo, como World Tour ou The League.

Ultimate Tennis Ultimate Tennis Baixar Código QR Ultimate Tennis Desenvolvedor: 9M Interactive Co., Ltd