Google permite que empresas terceirizadas leiam seus e-mails do Gmail



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Escândalos relacionados à violação da privacidade do usuário não nos dão trégua. O último está relacionado ao Google, que pode estar dando permissão a empresas terceirizadas para leia nossos e-mails privados do Gmai eu. Esse escândalo ocorre após a alegação do gigante Google de que permitiu que empresas terceirizadas verificassem nossa caixa de entrada. faz uns meses , Apesar Eles acabaram recuando.



Google permite que empresas externas rastreiem seus e-mails do Gmail

gmail é usado por milhões de pessoas em todo o mundo , sendo um dos serviços de e-mail mais prestigiados e usados ​​atualmente, assim como o Google Maps. Ter esse número de usuários em seu serviço lhe dá um grande poder por causa das informações que você pode armazenar e como é cobiçada pelas empresas de publicidade.





Em junho de 2017, o Google declarou que o conteúdo das contas do Gmail nunca seria usado para personalizar os anúncios exibidos conforme coletados por nossos colegas. Zona ADSL , mas parece que esse conceito não foi totalmente respeitado pelo Google, algo que sem dúvida causará a ira de muitos usuários.

Mesmo que o Google não leia nossas mensagens ele autoriza empresas terceirizadas a escanear nossa caixa de entrada para nos oferecer serviços personalizados. Entre essas empresas terceirizadas teríamos serviços de comparação de preços de voos, roteiros de viagem...

Hoje o Wall Street Journal explodiu a bomba ao afirmar que os desenvolvedores que fazem parte deste programa Gmail têm acesso aos nossos e-mails e eles podem ler até a última vírgula do que escrevemos. Obviamente para realizar este estudo de mercado é usado um bot que analisará tudo o que escrevemos, mas um humano também pode ler os e-mails. O caso mais claro que esse meio definiu foi o Return Path, cujas cenas de bot totalizam 2 milhões de usuários, mas reservam 8.000 mensagens para serem analisadas por uma equipe humana.



Do Google, eles afirmam que seus funcionários eles só leem e-mails por motivos de segurança e desde que tenham o consentimento do usuário, mas não deixem claro o controle que aplicam a empresas terceirizadas que têm acesso a essas informações confidenciais que confiamos aos servidores do Google.

Parece irresponsável para mim dar esse acesso a empresas de terceiros, e certamente mais de um usuário não gosta nada e é por isso que teremos que esperar por uma explicação do Google.

Já imaginou conversar com seu amigo no Gmail sobre fazer uma viagem e de repente todos os anúncios são sobre hotéis e voos? É isso que o Google está fazendo ao fornecer nossas informações dessa maneira.

Deixe-nos na caixa de comentários o que você acha desta política do Google.