Revelada primeira imagem real do iPhone 12 e funcionalidades



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Nunca devemos tomar nada como garantido com a Apple. Quando parece que algo está confirmado, algo parece refutá-lo ou vice-versa. Os rumores são sempre um pot-pourri de contradições e, embora nesta altura do ano já tenhamos um esboço claro do novo iPhone, este ano tudo parece ser confirmado em tempo real. Aliás, por mais irreal que possa parecer, há funcionalidades do iPhone 12 que nem a Apple sabe ainda se vai implementar. Nós informamos abaixo a última hora sobre este dispositivo.



Primeira foto de um iPhone 12 Pro Max

Começamos com uma imagem que é a primeira amostra real do que será o maior iPhone 12 deste ano. Ou pelo menos uma parte dela. Foi EveryThingApplePro quem revelou pela primeira vez esta fotografia na qual se pode ver que é um dispositivo PVT, cuja sigla em espanhol significaria que é um modelo de teste e não final. De qualquer forma, não parece que o modelo final seja diferente deste.



Não há uma diferença abismal com o que seria um iPhone 11 Pro Max, mas se olharmos um pouco, eles ficam claros. A primeira coisa são as laterais, que são completamente planas e com uma curvatura nos cantos superiores. Um design praticamente rastreado ao do iPad Pro das últimas gerações e isso não é uma surpresa agora, considerando que é o design que há muitos meses há rumores. Ele também entalhe está presente e embora seja do mesmo tamanho, nota-se que a tela de 6,7 polegadas é maior que os 6,5 do atual 'Max', deixando alguns milímetros a mais de espaço na parte superior.

No entanto, o guerra entre vazadores é servido Jon Prosser, que já avançou vários lançamentos da Apple no ano passado, respondeu ao tweet do EveryThingApplePro questionando essa imagem e afirmando que as bordas de seu terminal PVT são um pouco mais arredondadas. Para isso, anexo uma fotografia do modelo que ele tem em mãos e sobre o qual obteve novas informações sobre as quais falaremos mais adiante.



Apple não abre mão de 120 Hz para o iPhone 12 Pro

Como todos os quatro iPhones deste ano trariam telas OLED, a principal diferença entre os modelos 'Pro' e os demais estaria na Tecnologia ProMotion , que é como a Apple chama suas telas com altas taxas de atualização. No momento, eles só foram implementados nas últimas três gerações do iPad Pro, com 120 Hz. Há várias semanas, foi afirmado que os testes de desempenho não haviam saído como a empresa queria e devido à margem limitada de alterações deixadas ao Os californianos decidiram desistir.

Estava sendo avisado há dias que talvez a Apple tivesse conseguido resolver os problemas e agora Jon Prosser pode confirmar essa teoria com um vídeo em que essa tecnologia é observada em operação, bem como as diferentes opções de configuração que permitiriam até alternar os 120 Hz com os 60 Hz que já temos no iPhone atual.

Por aí com o sensor LiDAR

Design e taxa de atualização são aspectos do iPad que o iPhone agora herdaria, mas não são os únicos. O sensor LiDAR seria o terceiro em disputa e nunca melhor dito, pois não se sabe se a Apple finalmente lançará um modelo que tenha esse sensor. O fato de essa tecnologia não ter sido enfatizada com o iPad Pro 2020 pode ser uma indicação de que eles estão guardando isso para anunciá-la com os novos telefones.

Prosser novamente em seu vídeo e tweets é quem revela a existência de opções nas configurações que, pelo menos nas versões PVT, permitem configurar aspectos desse sensor. Como podemos ver, pode até servir para melhorar as fotos tiradas com o iPhone por ter um autofoco assistido. Em relação a este último, um novo modo de gravação de vídeo pode ser observado em 4K a 120 fps e 240 fps em câmera lenta. Funções como um modo noturno melhorado , redução de ruído avançada, profundidade de bits de vídeo e zoom. Tudo isso, enfatizamos, no modelo 'Pro Max' que bem poderia ser 'Plus'.

ID de rosto

Ele também afirmou que O Face ID melhorou também e agora funciona de outros ângulos. Prosser não especificou mais sobre isso, mas provavelmente já é possível desbloquear o telefone com o iPhone na horizontal, como já é o caso do iPad Pro. Essa também é uma afirmação generalizada, já que a empresa lançou esse tipo de tecnologia com seu iPhone em 2017 X.

Continuaremos aguardando novas informações e analisando com calma o significado completo desse mega vazamento de Jon Prosser e ao qual outros analistas como o EveryThingApplePro se juntaram. De qualquer forma, há cada vez menos para revelar completamente os novos terminais. Resta apenas definir uma data, já que no momento a empresa dirigida por Tim Cook não deu datas para uma hipotética palestra online na qual apresentar seus dispositivos (embora Prosser afirme que será na semana de 12 de outubro).