O que o iPad precisa do iPadOS 16?



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

Não há dúvida de que o iPad é um dispositivo que, por parte da Apple, é bastante limitado devido ao seu sistema operacional. Com a chegada do iPadOS, tudo parecia mudar drasticamente para esta equipe, no entanto, embora tenha havido uma mudança notável para melhor, a empresa de Cupertino parece ter estagnado nas novidades para o iPad. Por esse motivo, neste post vamos falar sobre as mudanças mais esperadas para a nova versão deste sistema operacional.



Possíveis novidades do iPadOS 16

À medida que as gerações passam no iPad, a Apple não faz nada além de carregá-lo com especificações. tanto que hoje tanto os modelos do iPad Pro quanto o iPad Air já possuem um chip que também está presente em diferentes modelos de MacBook Pro, no MacBook Air e no Mac mini, ou seja, que em termos de potência e desempenho , o iPad é tão capaz quanto os computadores Apple acima mencionados.



iPad Air + monitor



A sensação que todos os usuários têm é que o software do iPad não evoluiu paralelamente ao seu hardware, e muitos se encontram com uma equipe com tremendas possibilidades, mas completamente limitada. Todos os anos, com a chegada da nova versão do iPadOS, todos sonhamos em incluir recursos que realmente nos dêem a possibilidade de aproveitar ao máximo o potencial do iPad. Bem, então vamos dizer quais são as funções que sentimos falta do iPadOS.

    Use monitores como uma segunda tela. Até agora, algo que limita muitos profissionais a usar o iPad como computador principal é a impossibilidade de usar um monitor como segunda tela. Atualmente a possibilidade de conectar o iPad a um monitor é válida, porém, o que acontece na grande maioria dos casos é que a tela fica duplicada, já que pouquíssimos aplicativos, como o LumaFusion, são capazes de aproveitar essa vantagem. Mas cuidado, não se trata apenas de apps, com o próprio iPad você não tem a oportunidade de usar aquele monitor como tela independente, sempre dobra. aplicativos profissionais. A realidade em termos de aplicativos profissionais é que somente se olharmos para determinados setores, seus profissionais têm a sorte de ter todas as ferramentas de trabalho que eles também têm em seus computadores. Portanto, para que o iPad realmente seja usado em muitas outras áreas profissionais, ele precisa de alguns aplicativos para chegar ao seu sistema operacional. O melhor exemplo de todos é o que acontece com a própria empresa de Cupertino, que apps como Final Cut Pro ou Logic Pro não estão presentes no iPadOS. Gerenciamento de nova janela. Para que o iPad se torne o substituto perfeito para um computador, o gerenciamento de janelas precisa mudar e ficar muito mais próximo do que os usuários podem fazer em sistemas operacionais de desktop como o macOS. Hoje, tanto o Slip View quanto o Slide Over oferecem muitas facilidades ao usuário, mas em alguns momentos o usuário precisa de um pouco mais de liberdade para poder usar diferentes janelas do mesmo aplicativo ou até mesmo trabalhar com mais de duas ao mesmo tempo.

iPad Air + Apple Pencil

A reflexão que acabamos fazendo é que, apesar da intenção da Apple de fazer do iPad o computador da grande maioria, a realidade é que isso não é possível em todos os casos, e cuidado, alguns fazem É o aparelho ideal para muitas tarefas . Certamente, para que este objetivo da empresa Cupertino se torne realidade iPadOS tem que evoluir e, muitos usuários se livram do fato de realizar determinadas tarefas da mesma forma que em um computador, já que muitas delas podem ser feitas no iPad, mas de maneira diferente.