Eles revelam o futuro promissor do iPhone com essas novidades



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

A Apple não costuma adiantar notícias de seus produtos, embora o ambiente da empresa faça truques com ela e existam várias fontes que costumam filtrar seu roteiro. Embora seja verdade que a informação é sempre não oficial e aberta a qualquer mudança de estratégia, é preciso reconhecer que nos últimos anos muitas das características de equipamentos como o iPhone foram muito bem previstas. Um dos analistas de maior prestígio agora detalha como serão esses smartphones em 2022 e até 2023. Louco se levarmos em conta que ainda conhecemos dados dos iPhones que serão apresentados este ano.



Adeus ao iPhone mini e apenas dois tamanhos

O iPhone 12 mini chegou em novembro passado como um telefone pronto para atender um nicho de público específico que busca ter um celular compacto, mas sem abrir mão de recursos de ponta. E embora seja preciso dizer que não vendeu mal, a previsão da Apple era muito otimista e eles foram forçados a interromper a produção para evitar um problema de excesso de estoque. Embora isso não impeça este ano se tivermos um iPhone 13 mini (ou '12s mini' se finalmente for chamado assim), a verdade é que a Apple abandonaria a ideia até 2022.



iPhone 12 e 12mini



De acordo com o renomado analista Ming-Chi Kuo, com base em suas fontes na cadeia de suprimentos, a Apple planeja alterar os tamanhos de seu iPhone até o ano de 2022. Claro que não abriria mão de oferecer modelos de iPhone padrão e outra linha Pro com recursos. avançado. De fato, espera-se que os tamanhos sejam os mesmos para ambas as faixas, embora com suas diferenças óbvias em design e desempenho, portanto, um cenário como este permaneceria:

  • iPhone: 6,1 polegadas
  • iPhone Max: 6,7 polegadas
  • iPhone Pro: 6,1 polegadas
  • iPhone Pro Max: 6,7 polegadas

Obviamente os nomes não estão confirmados, mas para torná-lo mais comparável à gama atual e ter uma ideia do que está por vir.

Eles reconfirmam a eliminação do 'notch'

No mesmo relatório recolhido por MacRumors , o analista asiático fala de um futuro ainda mais distante do iPhone ao afirmar que será em 2023 quando o notch do iPhone será completamente eliminado, já que afirma que é quando a Apple planeja ter desenvolvido sua tecnologia para implementar o Face ID sob a tela. Esta informação não é realmente nova, pois há várias semanas o mesmo analista publicou um relatório no qual comentava que em 2022 um formato de furo seria colocado na tela para a câmera frontal e que seria no ano seguinte quando qualquer elemento desse tipo. De qualquer forma, não está claro se essas mudanças no design frontal serão apenas para a faixa 'Pro' ou já estarão presentes em todos os iPhones que a Apple lança nesses anos.



Face ID sem notch - Patente da Apple para iPhone

Melhorias notáveis ​​na câmera, para 2023

Atualmente o iPhone se orgulha de ser um dos melhores aparelhos do mercado em fotografia apesar de oferecer lentes de 12 Megapixels. Tudo isso o camufla com um processamento computacional invejável, mas parece que em dois anos isso vai melhorar consideravelmente por ter 48 Megapixels com a possibilidade de capturá-los também nos já tradicionais 12. Tudo isso, novamente com base nesse mesmo analista, que acrescenta informações sobre a possibilidade de gravar vídeo em 8K e até os já rumores lente periscópica para esse 2023.

Dois iPhone SE, um deles muito desejado

Embora a maior parte da informação prestada por Kuo gire em torno dos iPhones mais topo de gama, os que são lançados em setembro, a verdade é que também deixou uma pérola ímpar sobre a gama SE (Special Edition). Antecipa-se que em 2022 seja lançado um modelo de terceira geração idêntico ao atual em todos os aspetos, exceto a implementação do 5G e um novo chip adaptado aos tempos. Para as datas de 2023 o esperado iPhone SE Plus com design iPhone XR/11 , o que significaria um telefone econômico esperado com um design mais atualizado do que o do iPhone atual nessa faixa. Todas boas notícias se levarmos em conta que tanto o 'XR' quanto o '11' já terão 4 e 5 anos, respectivamente.

iPhone XR

De qualquer forma, como sempre fazemos nesses casos, queremos enfatizar que ainda são, no final das contas, relatórios que podem ser imprecisos. Portanto, não podemos confirmar que esses planos vão acontecer, o que não é contestado pelo fato de que as fontes que o enviam são confiáveis ​​e que os planos também não parecem exagerados de acordo com outras informações que foram surgindo nesses meses. Ainda há muito tempo para ver confirmado ou negado pela Apple.