Apple lança a sexta versão beta do iOS 13 e iPadOS para desenvolvedores

Atualizar: As sextas betas correspondentes do tvOS 13 e watchOS 6 também foram lançadas.

Pouco a pouco, estamos nos aproximando do lançamento da versão final do iOS 13 e iPadOS e é por isso que a frequência de lançamento dos betas correspondentes está diminuindo para ter tudo pronto antes da chegada desta data de lançamento. A equipe de desenvolvimento da Apple parece ele não saiu de férias já que o sexto beta para desenvolvedores do iOS 13 e iPadOS foi lançado, embora nas próximas horas esperemos que o beta público correspondente também seja lançado.

Agora você pode baixar a versão beta 6 do iOS 13 e iPadOS

Esses betas já toda vez eles trazem menos melhorias estéticas e focam apenas na resolução de bugs O que definitivamente está faltando. Estamos em uma versão beta e é por isso que ainda encontramos vários bugs ou aplicativos que travam sem motivo. Já estamos instalando esses betas em nossos dispositivos para poder apreciar todas as mudanças que possam ter sido introduzidas e, claro, falaremos sobre isso abaixo.

Como dizemos, agora estamos instalando esses betas em nossos dispositivos e é por isso que não conhecemos as melhorias que são incorporadas. De qualquer forma, recomendamos que você visite este artigo, pois especificaremos todas as notícias que encontrarmos enquanto as testamos.

As novidades que encontramos são:

• Habilitar desabilitar modo escuro do Centro de Controle.
  • As pastas agora têm uma transparência de fundo diferente, mais escura do que nos betas anteriores.
  • Já é possível não exibir visualizações de links se esta opção estiver desabilitada através do menu 3D Touch.
  • Não é mais possível que A Siri anuncia as mensagens recebidas ao usar os fones de ouvido AirPods 2 ou Beats. Não sabemos se isso retornará em betas futuros, mas no momento essa opção de escolha nas configurações não aparece mais.
  • Avisa quando um aplicativo acessa nossa localização em segundo plano.
  • As permissões do Bluetooth foram atualizadas, permitindo que alguns dispositivos o usem quando estamos próximos.
  • Os aplicativos Fotos e App Store agora mostram uma tela de boas-vindas indicando o que há de novo em relação ao iOS 12.
  • Novos parágrafos nos termos da política de privacidade de análise do dispositivo quando escolhemos compartilhar esses dados com a Apple.
  • O Apple Pay agora menciona em seus termos que a localização do dispositivo pode ser usada para identificar os comerciantes onde efetuamos pagamentos.
  • o configurações de volume Eles têm 16 possibilidades de som novamente em comparação com os 34 que tinham no beta 5.
  • O ícone LTE/4G não tem mais o tamanho grande que tinha nos betas anteriores e voltou ao tamanho normal.

Como dizemos, esta versão beta está muito focada em resolver bugs e incorporar patches de segurança muito importantes para que quando essa atualização for lançada, t Vamos ter uma boa experiência de usuário.

Como testar este beta 6 do iOS 13 e iPadOS?

Sim já você instalou a versão beta 5 do iOS 13 ou iPadOS a maneira de atualizar para o terceiro beta será muito simples. O processo é idêntico ao das atualizações normais do sistema.

1. vamos para Definições do seu iPhone, iPad ou iPod touch.
  2. e um Geral>Atualização de software.
  3. Você verá que o beta 5 pronto para download. O processo de download pode demorar mais do que o esperado porque muitas pessoas estão baixando dos servidores da Apple. Mas depois de baixá-lo, o processo será muito mais rápido.

Esses betas são destinados a desenvolvedores e, portanto, não devem ser abertos a ninguém, mas se você estiver curioso, pode instalá-lo sem ser um desenvolvedor seguindo os mesmos passos que indicamos quando o quinto beta foi lançado. Se o que você quer é experimentar o beta público desses sistemas você pode seguir nosso tutorial pressionando aqui embora o quinto beta público não saia até a próxima semana, com certeza.