O que a Siri pode fazer quando o iPhone não tem internet

Embora infelizmente haja muitas vezes que ele não nos entende, há muitas perguntas para fazer Siri através do nosso iPhone. No entanto, o assistente tinha uma falha até pouco tempo atrás e é que não podia ser usado sem uma conexão com a internet, algo que felizmente mudou. Obviamente, não pode fazer o mesmo que ter uma conexão, portanto, neste post, analisamos o que a Siri pode fazer por nós.

Comandos para usar com Siri sem internet

Como padrão, a Siri é capaz de realizar muitas ações sem ter uma conexão Wi-Fi ou de dados móveis. E são fundamentalmente aqueles que já não exigem que o assistente consulte dados na rede. Por exemplo para fazer chamadas de voz para qualquer um de seus contatos, da mesma forma que você pode definir alarmes ou adicionar lembretes . Embora, sim, para este último você deve ter uma rede novamente para que eles sejam sincronizados com o iCloud.

você também pode alterar alguns parâmetros do iPhone relacionadas a determinadas configurações, como ativar o modo escuro ou solicitar que você ative ou desative o Bluetooth. aplicativos abertos Também estará nas mãos do Siri, embora seja de pouca utilidade abri-los se você, por outro lado, precisar de internet. Você também pode conversar com o assistente de maneira normal, pedindo-lhe alguns clássicos como conte uma piada

piada de siri

Note-se que você poderá invocar o assistente usando o botão correspondente atribuído a ele ou através do já mítico comando de voz Hey Siri seguido da ação que deseja solicitar. Existem várias outras ações que você pode pedir para ela fazer, embora você deva sempre ter a versão mais recente do iOS para garantir que a Siri já esteja totalmente funcional nessas ações quando você não tiver internet.

O que o assistente não poderá fazer offline

No entanto Siri não funciona no iPhone para algumas ações é até compreensível, pois ainda precisam de uma conexão com a internet para fazê-lo. Algumas das ações que não poderão ser realizadas é solicitar ao assistente que faça uma ligação via Facetime ou dizer a você Como está o tempo . O primeiro deles por motivos óbvios, já que são chamadas feitas pela internet, enquanto o segundo é porque o assistente coleta os dados meteorológicos do aplicativo de fontes online.

siri sem internet

Você também não poderá executar comandos relacionados a acessórios de HomeKit , já que é mesmo necessário que você esteja na mesma rede WiFi que estas. Nem você pode pedir a ele para tocar uma determinada música de uma plataforma de streaming e nem mesmo baixando. E, obviamente, nem consulta que exige que a Siri use a rede , pois é um dado demográfico de uma cidade, a idade de uma pessoa famosa e um longo etc.

De qualquer forma, achamos notável que o assistente finalmente consiga trabalhar sem internet. Algumas das ações que mencionamos na primeira seção são muito simples para que seja necessário ter internet no iPhone para executá-las. Portanto, mesmo que demore alguns anos, antes tarde do que nunca.