O que esconde o espetacular Night Planet da Apple TV +

Apple TV+ continua adicionando conteúdo de qualidade ao seu catálogo e neste caso queremos descrever Night Planet, uma série documental que irá encantar todos os amantes do reino animal ao revelar, com imagens inéditas, o que acontece quando o sol se põe e reina escuridão na natureza. Que se, apesar de ser gravado à noite, você consiga ver todas as cores para não perder nem o menor detalhe como se fosse de dia.

Produção

Personagens principais e atores de Night Planet

Tom Hiddleston

Nesta série documental na Apple TV+, praticamente os únicos protagonistas são os animais e seres vivos que aparecem em cada um dos episódios disponíveis na plataforma da empresa Cupertino, sim, todos narrados por Tom Hiddleston, o londrino premiado com um Globo de Ouro por sua atuação em The Night Manager. Thomas é um ator britânico de cinema, televisão e teatro que neste caso nos guia com sua voz para descobrir todos os detalhes que esta série documental preparou para nós em cores.

Primeira temporada (2020)

A primeira temporada de Planeta Noturno foi lançada em 4 de dezembro de 2020, lançando, de uma só vez, os 7 episódios que compõem esta primeira temporada da série documental que quer levar você a conhecer, em cores, o que acontece após o pôr do sol em O reino animal. As imagens que você está acostumado a ver em preto e branco podem ser apreciadas nas cores mais vivas possíveis, algo praticamente inédito e que a Apple trouxe para sua plataforma para encantar os amantes da natureza e do reino animal, tudo graças a isso. tecnologia de ponta para capturar a vida noturna dos animais.

Capítulo 1 (1 × 01): A pradaria dos leões

Capítulo 1

Data de estréia:4 de dezembro de 2020 Duração:29 minutos Descrição:Neste primeiro capítulo os protagonistas são os, vulgarmente conhecidos como os reis da savana africana, os leões, neste caso, localizados na reserva Masai Mara no Quénia, uma leoa não descansa até encontrar os seus filhotes perdidos.

Capítulo 2 (1 × 02): A floresta dos társios

Episódio 2

Data de estréia:4 de dezembro de 2020 Duração:29 minutos Descrição:À medida que a noite cai, uma família de primatas muito pequenos de Sulawesi se aventura na selva para encontrar algo para colocar na boca para proteger seus filhotes.

Capítulo 3 (1 × 03): A selva da onça

Capítulo 3

Data de estréia: 4 de dezembro de 2020 Duração:28 minutos Descrição:Neste caso estamos localizados no Brasil, onde a onça luta por seu território fluvial durante uma noite repleta de desafios e oportunidades de caça.

Capítulo 4 (1×04): A Floresta do Urso

Capítulo 4

Data de estréia:4 de dezembro de 2020 Duração:27 minutos Descrição:No continente europeu e suas florestas boreais, um urso pardo encontra seus amigos lobos e tenta acasalar sob o manto de estrelas.

Episódio 5 (1×05): Cidades Selvagens

capítulo 5

Data de estréia:4 de dezembro de 2020 Duração:27 minutos Descrição:Deixamos a natureza para entrar no pôr do sol de Los Angeles, Chicago ou Toronto, onde surgem múltiplas oportunidades para os animais mais inteligentes, aqueles que estão dispostos a correr riscos.

Capítulo 6 (1 × 06): O vale da chita

Capítulo 6

Data de estréia:4 de dezembro de 2020 Duração:29 minutos Descrição:Esta série de documentários termina na reserva Masai Mara, no Quênia, onde dois irmãos guepardos são encontrados tentando caçar à noite em sua alta velocidade característica, enquanto um bando de hienas fortes os persegue.

Segunda temporada (2021)

Capítulo 1 (2 × 01): O vale dos elefantes

o vale dos elefantes

Data de estréia:16 de abril de 2021 Duração:28 minutos Descrição:A meio da noite surge uma família de elefantes que aprecia a frescura das horas da noite, altura perfeita para ir à procura de água, no entanto, a escuridão guarda surpresas inesperadas que os tornam vulneráveis.

Capítulo 2 (2 × 02): A Montanha do Puma

Montanha Puma

Data de estréia:16 de abril de 2021 Duração:28 minutos Descrição:Este capítulo se passa na fantástica Patagônia, onde se encontra um puma que está prestes a atingir a idade adulta, mas para isso ele precisa aprender a sobreviver por conta própria devido à ausência de sua mãe, o que o levará a formar uma nova família. .

Capítulo 3 (2 × 03): O vale dos cangurus

o vale dos cangurus

Data de estréia:16 de abril de 2021 Duração:28 minutos Descrição:A Austrália sem dúvida é o território dos cangurus, aqueles lindos animais que vivem pulando. Neste capítulo, você conhecerá uma família de cangurus tentando sobreviver durante a noite australiana, durante a qual eles precisam escapar de um rebanho de dingos famintos que os perseguem.

Capítulo 4 (2×04): Recife de Coral

Recife de coral

Data de estréia:16 de abril de 2021 Duração:28 minutos Descrição:A noite guarda surpresas em praticamente todos os lugares do planeta, até mesmo nos recifes de corais, que quando a luz cai, se transformam e se transformam em um mundo cheio de caçadores escondidos e maravilhas naturais que vão surgindo.

Capítulo 5 (2 × 05): A costa das focas

A Costa do Selo

Data de estréia:16 de abril de 2021 Duração:27 minutos Descrição:Mais uma vez, a noite reserva surpresas, e nem todas agradáveis. Neste caso, você encontrará um bebê foca na Costa dos Esqueletos da Namíbia, no meio da noite, e com a necessidade de evitar as emboscadas preparadas por chacais e hienas.

Capítulo 6 (2 × 06): O inverno do urso polar

inverno urso polar

Data de estréia:16 de abril de 2021 Duração:28 minutos Descrição:Sem dúvida um dos animais mais característicos do ártico é o urso polar, e neste capítulo um urso polar tem que guiar seus filhotes em uma das noites mais frias e longas do ano em pleno inverno.