Minha experiência usando o Apple Pay e o Carrefour Pass



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

O Apple Pay chegou no início de dezembro em nosso país e, claro, fui um dos que correu para testá-lo. Pode ser usado com Carrefour Pass, American Express e claro, Banco Santander. Na minha passagem em particular usei o Carrefour Pass e neste artigo Conto minha experiência com esse método de pagamento. Também lhe faço a seguinte pergunta: será este o meio de pagamento do futuro?



Apple Pay, o melhor método de pagamento

Eu estava usando o método de pagamento sem contato graças a adesivo fornecidos por alguns bancos, no meu caso o BBVA. Com eles, podemos pagar com nosso celular, embora o limite é de 20€ e este adesivo na parte de trás não é muito estético, que afinal pega sujeira.





A chegada do Apple Pay foi uma grande felicidade para mim, pois finalmente pude remover aquele adesivo feio. Com o serviço de pagamento da gigante empresa da maçã, meu chip NFC se tornaria importante, quando parecia que nem existia em nosso dispositivo Apple.

O Apple Pay foi o responsável por gastar um pouco nas minhas compras este mês, já que é fácil passar o telefone pelo dataphone sem apreciar totalmente o dinheiro que estávamos liberando. Comprar ficou muito mais fácil, sem precisar sacar a carteira e procurar cartões. Isso me economizou muito tempo e estresse quando se trata de fazer compras de Natal, e não tendo em mente que eu estava mantendo a fila do caixa esperando.

Um serviço até a Apple

A rapidez e segurança é outro dos pontos fortes que me levaram a confiar neste serviço. Tudo que a Apple faz é de qualidade, e esse serviço não fica muito atrás. A facilidade deste serviço é gigantesca , desde os primeiros passos de adicionar uma compra ao Wallet até o pagamento com Touch ID.



O Touch ID é outro dos grandes aspectos que eu queria comentar neste artigo. A segurança que este método supõe, do meu ponto de vista é maior do que o código de quatro dígitos que estamos acostumados em nossos cartões convencionais.

Com o Apple Pay, nossa impressão digital é o pin, que ninguém pode roubar de nós e é único. Eles teriam que arrancar meu dedo para fazer um pagamento com meu cartão bancário registrado no Apple Pay. Ao contrário do cartão físico, que é mais fácil de roubar ou copiar, além do fato de que o código pode ser visto ou retirado em qualquer descuido.

Minha opinião é clara um atendimento de qualidade, com segurança e rapidez para realizar todas as nossas compras tanto em lojas físicas quanto virtuais . Convido você a assistir ao vídeo que nosso colega David Hebrero compartilhou conosco para nos contar sobre suas impressões com essa nova forma de pagamento.

Convido você a me deixar na caixa de comentários o que você acha do Apple Pay, para que você também possa participar compartilhando sua opinião.