Novo design e mais: filtrou as novidades do novo MacBook Pro 2021



ပြ Problems နာများကိုဖယ်ရှားရန်ကျွန်ုပ်တို့၏ကိရိယာကိုစမ်းကြည့်ပါ

o MacBook Air e MacBook Pro com M1 lançados no final do ano passado foram apenas a introdução a uma nova era de mudanças na gama de computadores Apple, agora com processadores próprios. Para este 2021, são esperadas renovações muito interessantes do modelo 'Pro' em seus dois tamanhos e várias fontes emitiram relatórios recentes nos quais são fornecidos novos dados sobre suas características.



Novo design, MagSafe e muito mais para MacBook Pro

Ming-Chi Kuo e Mark Gurman, dois dos mais prestigiados analistas da Apple e com uma lista realmente longa de sucessos atrás deles, anunciaram nas últimas horas quais são os recursos que os próximos modelos 'Pro' de laptops da Apple terão . As novidades são especialmente marcantes no aspecto do design e é que, embora nenhuma imagem tenha vazado, diz-se que eles terão uma capa renovada e mais parecida com o iPhone 12 tanto na parte inferior como na superior. Deve-se notar que este seria o caso tanto no modelo de 16 e 14 polegadas porque, de fato, está confirmada a passagem de um 'Pro' de 13 para um maior.



nós também veríamos alterações de tela com um design mais refinado, algo marcante no já citado modelo de 14 polegadas, já que o maior já foi renovado no final de 2019, deixando para trás o modelo de 15 polegadas. também diria adeus ao TouchBar e os botões físicos voltariam e parece que uma das grandes novidades dos laptops nos últimos anos não acabou de convencer os usuários ou a própria Apple.



MagSafe no MacBook

Uma novidade muito aguardada pelos usuários é a retorno da tecnologia MagSafe para MacBooks depois de trazê-lo de volta com os novos iPhones 2020. Embora eles continuem mantendo as portas USB-C, eles relatam que a Apple é clara sobre a reimplementação do popular carregador magnético para MacBook Pros. A isso seria adicionada a integração de mais portas instaladas como padrão sem a necessidade de recorrer à compra de acessórios de terceiros como acontece agora com alguns modelos que incorporam apenas duas portas USB-C.

Adeus final aos processadores Intel

É claro que a transição da Intel para a Apple Silicon é irrevogável pela Apple, embora fosse possível que a empresa continuasse a oferecer versões com esses processadores concorrentes até que a transição fosse concluída. No entanto, Kuo também afirmou que veremos apenas chips proprietários da Apple nesses novos MacBook Pros, embora estejamos esperando para ver se são versões do M1 ou já são lançados com o M2.



Os desenvolvedores estão fazendo um trabalho louvável adaptando seus aplicativos para que possam rodar na arquitetura ARM dos chips M1, o que seria um grande suporte que a Apple estaria segurando para fechar definitivamente a porta dos processadores Intel que estão causando tantos dores de cabeça. Eles geraram. Além disso, o desempenho desses processadores é incrível e ações como edite diferentes faixas de vídeo de uma só vez no Final Cut Pro É uma verdadeira alegria por causa da fluidez e rapidez com que tudo funciona.

o lançamento está previsto para o final de 2021 ou pelo menos é o que Ming-Chi Kuo é informado por suas fontes na cadeia produtiva. O asiático garante que isso ocorre porque a empresa californiana se prepara para um alta demanda o que significaria um aumento entre 25 e 30% em relação aos embarques realizados no ano passado.