Apple Glass e sua forma curiosa e revolucionária de limpeza

limpeza de óculos de maçã

Isso significa que o Apple Glass começará a vibrar para se livrar de toda a sujeira incorporada nele. Uma técnica que no papel pode parecer muito boa, embora o que eles tenham que alcançar é que não seja irritante para o usuário. Se nos colocarmos nessa situação, ter algo em sua cabeça que começa a vibrar ao detectar diferentes partículas de poeira na tela pode ser irritante. Eles terão que fazer isso na medida certa para que não seja desconfortável, então é um grande desafio pela frente agora em Cupertino.

Isso é algo que pode ser perfeitamente aplicado a esse tipo de óculos. O fato de incluí-lo como um sistema de Limpeza do iPhone ou o iPad pode ser um pouco complicado. Isso porque estamos falando de superfícies que geralmente estão na posição horizontal e cuja vibração não eliminaria as partículas.

Quando o Apple Glasses será lançado?

No momento, não há conhecimento de quando esses óculos projetados pela Apple podem acabar vendo a luz. Houve muitos rumores que apontavam para datas diferentes, mas sem especificar nada em particular. No momento, teremos que esperar para ver como a tecnologia evolui nesse sentido. Devemos ter em mente que estamos diante de um produto revolucionado para o qual existem poucos precedentes e os que existem não deram muito certo. A Apple tem como desafio especial conseguir encontrar a real utilidade que podem ter no dia a dia dos usuários. Isso é algo que eles já fizeram no passado